Publicidade
Dakota Johnson em cena de “Suspiria” || Créditos: Divulgação
Dakota Johnson em cena de “Suspiria” || Créditos: Divulgação

Saiu o trailer do próximo trabalho de Dakota Johnson na telona, o filme de horror “Suspiria”. Trata-se de um remake do longa de mesmo nome lançado em 1977 por Dario Argento, desta vez dirigido pelo italiano Luca Guadagnino e com elenco estrelado que inclui ainda Tilda Swinton, Mia Goth, Jessica Harper e Chloë Grace Moretz. A previsão de estreia nos cinemas é para o começo de novembro nos Estados Unidos, pela Amazon Studios.

No filme, a estrela da franquia “50 Tons de Cinza” vive uma estudante de balé aterrorizada por uma criatura invisível. O papel foi tão intenso que recentemente ela revelou que precisou fazer terapia para superar seu envolvimento com a personagem, sem falar que “Suspiria” teve algumas cenas exibidas no CinemaCon que rolou em abril em Las Vegas para um grupo de cinéfilos que as classificou como “traumatizantes” e “muito além do extremo”.

A produção original dos anos 1970 deu início a uma trilogia chamada de “As Três Mães”, que foi muito bem recebida pelo público e pela crítica na época. Se tiver a mesma sorte, o novo “Suspiria” com Johnson de protagonista tem tudo para ter o mesmo destino, mas de qualquer forma a atriz vai ser vista ainda neste ano na aventura “The Peanut Butter Falcon” e no ano que vem em outro filme de horror, “The Translation of Wounds”. (Por Anderson Antunes)

*

Ficou curioso pra ver o trailer de “Suspiria”? É só clicar no play aí embaixo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter