Da Tailândia à Ilhabela, o Réveillon de sete glamurettes

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
No sentido horário: Patricia Romano, Deborah e Francisco Ventura, Patricia Cavalcanti, Renata Goldfarb e Patricia Birman

Natal é uma delícia, mas Réveillon é a cara das férias. É o tempo de renovar as energias e se preparar para o novo ano.  Nessa época, nada melhor do que viajar mundo afora ou aproveitar o clima quente, fervendo, do Brasil e se jogar nas ondas de Ilhabela, festas mil de Trancoso, praia com vista incrível do Rio e por aí vai. Além do Brasil, tem gente que também prefere ir para outros cantos do mundo e experimentar outros agitos. Confira abaixo os destinos de Patricia Birman, Renata Goldfarb, Patricia Cavalcanti, Deborah e Francisco Ventura e Patricia Romano.

Itaguaçú Beach, Ilhabela - Brazil

Patricia Cavalcanti vai curtir o Ano Novo em família no seu barco em Ilhabela. Ela parte no dia 26 de dezembro e volta no dia 3 de janeiro.

Já Renata Goldfarb vai virar o ano na Tailândia com Camila Brennand Fortes e mais 12 amigas.

Depois do Natal, Patricia Birman e Mario Pedro Marcondes embarcam para uma viagem a dois ao Caribe. “É uma surpresa do meu marido, nem sei qual é o destino certo!”, contou.

Francisco e Deborah Ventura, junto com o filho do casal, Felipe, vão passar o Ano Novo em Trancoso, na Bahia. A família vai ficar hospedada na pousada Calypso.

Patricia Romano, carioca, vai virar o ano no Rio de Janeiro. A família dela tem casa na Lagoa.

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…