Publicidade
Reed Krakoff depois de um dos desfiles da marca que leva seu nome apresentado durante a semana de moda de Nova York || Créditos: Cindy Ord/Getty Images
2014132_468670811CO00038_Reed_Krako
Reed Krakoff depois de um dos desfiles da marca que levava seu nome na Semana de Moda de Nova York || Créditos: Cindy Ord/Getty Images

Sabe qual é o assunto das rodinhas da moda nesta segunda-feira, glamurette? A ida do estilista Reed Krakoff para a Tiffany & Co, onde passará a colaborar ao lado de Francesca Amfitheatrof, diretora criativa da marca, nas  linhas de presentes, casa e acessórios da joalheria a partir de 2017. Assuntos relacionados a visual mershandising e marketing também serão de sua alçada.

A contratação de Krakoff dá continuidade a um projeto da marca que começou em 2013, para modernizá-la. Desde então, já contratou Grace Coddington como parceira criativa em suas campanhas e começou a vender no Net-a-Porter.

Segundo o portal “WWD”, Reed Krakoff pretende fundir elementos clássicos do design Tiffany com as influências de suas criações autorais. Para isso, ele já passou um tempo estudando os arquivos da empresa, assim como antigas colaborações assinadas por grandes nomes das artes e design como Frank Lloyd Wright, Paloma Picasso e Jean Schlumberger.

Quando o estilista encerrou as atividades da marca que leva seu nome, em março de 2015, já havia dito que estava à procura de outro desafio dentro do design, que pudesse refletir a visão moderna de como os consumidores compram hoje em dia. Em novembro, Krakoff deu início à meta ao assinar uma linha de acessórios com a Kohl’s batizada Reed.

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter