Publicidade
O restaurante é o local perfeito para aproveitar o pôr do sol e toda a beleza da Comporta
Da Comporta é o local perfeito para curtir o pôr do sol com comida delícia e bons drinks // Divulgação

O empresário Fernando Droghetti, ou Jacaré, como é conhecido, deu um tempo em Trancoso para abrir seu primeiro restaurante em Comporta, hotspot do verão em Portugal. Inaugurado nessa semana, bem a tempo da alta temporada, o Da Comporta chega com o expertise de Droghetti em suas empreitadas em Trancoso, mas com ingredientes locais, além de uma decoração que preserva a história de Comporta. “Fiz uma decoração no estilo do sul da Bahia, mas com materiais e referências históricas daqui. Usei mantas alentejanas, sacos de trigo de linho em uma parede… Quero preservar as tradições locais”, explica.

O cardápio também aproveita as frutas da estação, como o figo, e especiarias típicas do país. “Aqui eles possuem temperos maravilhosos, como o orégano, além da excelência dos tomates. Usamos isso para complementar nossas massas e pizzas”, revela. Além do restaurante, o Da Comporta possui um bar rebaixado, com música animada e bebidinhas. “Nosso diferencial é que ficamos abertos até as 2h da madrugada. Por isso, as pessoas sempre tomam o último drink no restaurante. É incrível”, comenta Droghetti.

O charme extra fica por conta da vista. O restaurante é o point perfeito para curtir o pôr do sol e toda a beleza do cenário local. Após a temporada de verão europeu, Fernando volta para o Brasil e aproveita a entrada da estação mais fervida do ano para reabrir o Floresta, hit desde sua inauguração no final do ano passado em Trancoso.

https://www.instagram.com/p/BzAaGMwnPRT/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter