Publicidade
tamanho cond
Vista da piscina do One Sixty com as pool houses || Créditos: Divulgação

Fica na Vila Olímpia o mais novo empreendimento da Cyrela. O One Sixty, que será entregue em 2019, recebeu esse nome em referência à largura da fachada, que tem 160 metros, maior do que a distância de gol a gol em um campo de futebol. O projeto é uma parceria exclusiva entre a Cyrela e o escritório inglês de design YOO, que tem Philippe Starck como um dos sócios.

No terreno, de 5,6 mil m2, que fica a menos de 40 metros da Avenida Faria Lima, será erguida apenas uma torre como 56 apartamentos que têm entre 270 e 370 m2. Entre os muitos diferenciais do One Sixty, está o pé direito duplo de mais de 6 m de altura na sala e no terraço. “A ideia é criar a sensação de que você mora em uma casa – não em um apartamento”, disse Efraim Horn, co-presidente da Cyrela ao apresentar o empreendimento nesta quinta-feira.

Privacidade também é palavra de ordem no projeto. Toda a área comum – duas piscinas (uma de 50 metros e outra de 25 m, coberta), academia, spa, salão de festas e home office, entre outros – fica distante da área privativa. No deque da piscina, por exemplo, as espreguiçadeiras são intercaladas com um espécie de canteiro com um metro de altura para garantir que todos se sintam completamente à vontade. Três pool houses totalmente equipadas estão à disposição dos moradores que queiram passar o dia “fora de casa”. Quer mais?

As vendas começam no final deste mês e o valor do m2 vai de R$ 25 mil a R$ 40 mil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter