Publicidade
Em sentido horário, a partir do topo: Ian, Ellen, Tim e Ellen || Créditos: Getty Images
Em sentido horário, a partir do topo: Ian, Ellen De Genneres, Tim e Ellen || Créditos: Getty Images

De tempos em tempos surge no Brasil um daqueles temas que dominam desde as redes sociais às conversas de botequim e, no momento, um dos assuntos mais quentes em pauta é a tal da “cura gay”. A polêmica surgiu depois da concessão de uma liminar que abre brecha para que psicólogos ofereçam terapia de reversão sexual, algo que vai diretamente contra uma resolução antiga do Conselho Federal de Psicologia, que em 1985 deixou de considerar a homossexualidade como doença.

A ironia é que muitas das pessoas que defendem o tratamento terapêutico de gays nem sequer imaginam que suas rotinas foram e continuam sendo influenciadas por pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo e que dificilmente teriam chegado às posições de poder em que se encontram se não fossem 100% saudáveis e bem resolvidas.

Que tal lembrar 10 desses “games changers” e se espelhar no exemplo de dedicação e superação deles, e que, mais do que tudo, mostra que o talento pode ser uma arma poderosíssima contra o preconceito? Clica na seta da galeria que a gente preparou aí embaixo pra saber quem eles são… (Por Anderson Antunes)

[galeria]4505706[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter