Publicidade
Bill Cosby || Créditos: Getty Images
Bill Cosby || Créditos: Getty Images

Preso desde o fim do ano passado, depois de ser condenado por agressão sexual em um processo no qual era acusado de estupro por dezenas de mulheres, em setembro, Bill Cosby está “se divertindo horrores” em sua temporada atrás das grades. Quem disse isso foi o advogado do lendário comediante de Hollywood, Andrew Wyatt, em entrevista para a emissora de televisão americana “WCAU-TV”, uma afiliada da rede “NBC” que cobre a Filadélfia e seus arredores.

O octogenário Cosby, que completa 82 primaveras em julho, está cumprindo a pena de dez anos que recebeu em uma penitenciária localizada não muito distante da Pensilvânia, a capital do estado americano, o que explica o interesse da mídia local na situação dele. De acordo com Wyatt, o rei do riso, que liderou a lista das celebridades mais bem pagas do mundo durante boa parte dos anos 1980, passa o tempo conversando com os outros detentos, e em especial os mais jovens, para quem costuma dar lições de vida. “Ele é um homem muito forte e já tinha se preparado para isso [a prisão]”, disse o profissional sobre o cliente famoso.

Bem longa do xilindró, a situação dos familiares de Cosby – sobretudo a da mulher dele, Camille Cosby, que ainda o defende com garras e dentes -, é bem menos animadora. É que sobrou pra fiel companheira a tarefa de lidar com os outros defensores do astro que criou e protagonizou a icônica sitcom “The Cosby Show”, e que ainda estão para ver os honorários que cobraram para defendê-lo no caso que lhe custou, além da liberdade, os louros da carreira. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter