Publicidade
Divulgação Instagram

Localizado na Vila Nova Conceição, em São Paulo, o Nena Cocina é um desses oásis urbanos que valem a visita não só pela culinária ibérica, mas pelo ambiente amplo e rústico na medida. Iluminado e com paredes de vidro, o espaço, que é dividido em três áreas – salão interno, varanda e sala superior de eventos -, acaba de ganhar um teto retrátil, garantindo ainda mais iluminação natural.

Outra novidade é que agora o empreendimento do empresário Gustavo Bunemer oferece também a Hortinha do Nena, um carrinho de saladas orgânicas e frescas. Por ali, os clientes podem se servir à vontade por R$68 e há também a opção de combinar a Hortinha com uma proteína vinda direto da parrilla a partir de R$70.

Ao visitar o restaurante, não deixe de pedir as Papas Bravas, batatas laminadas assadas no azeite, servidas e finalizadas com salsa brava, e Croqueta Ibérica. De prato principal, vale destacar o polvo grelhado no carvão e as mini lulas temperadas com azeite e pimenta. Para fechar, sobremesa – é claro! -, não deixe de provar o mil folhas de churros com doce de leite. Uma perdição.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter