Publicidade
Aerial Celebrity Solstice in the Virgin Islands
Aerial Celebrity Solstice in the Virgin Islands
No total serão seis viagens, com duração de 5 a 14 noites, com apresentações de dois artistas em cada roteiro

Que tal passar o Natal em um cruzeiro pelo Caribe? Nada mal, não? Agora, imagine passar o Natal tendo alguns dos principais artistas do reality musical American Idol cantando e fazendo apresentações ao vivo para você? A Celebrity Cruises trouxe os músicos de maior destaque de todas as temporadas do American Idol para uma série de atrações especiais no Natal a bordo de seus cruzeiros pelo Caribe.

No total serão seis viagens, com duração de cinco a 14 noites e apresentações de dois artistas em cada roteiro. Entre eles destaque para Elliot Yamin, terceiro colocado na quinta temporada e que atingiu o número 1 entre os álbuns independentes da Billboard e número 3 no Top 200 com seu disco “Elliott Yamin”.Participam também Bo Bice, Kilberly Caldwell, Melind Doolittle, Matt Giraud, Mikalah Gordon e Black Lewis.

[galeria]590584[/galeria]

Além das performances dos cantores, o Natal da Celebrity terá diversas outras atrações para crianças e adultos. Quer saber mais detalhes da viagem? Visite o site www.celebritycruises.com.br ou ligue para (11) 4949-3100.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter