Publicidade
Megan Mullally foi a segunda mulher da história do SAG Awards a apresentar a premiação || Créditos: Getty Images

O SAG Awards 2019, prêmio do sindicato de atores de Hollywood, rolou nesse domingo em Los Angeles, homenageando as melhores performances de atores no cinema e na TV do ano passado. A noite teve “Pantera Negra” premiado nas categorias de Melhor Elenco de Dublês e Melhor Elenco de Filme; Rami Malek como Melhor Ator por sua performance em “Bohemian Rhapsody” e “Emily Blunt” como Melhor Atriz Coadjuvante por “Um Lugar Silencioso”. Mas entre uma estatueta e outra, quem brilhou foi Megan Mullally, a politicamente incorreta mais hilária da TV Karen Walker da série “Will & Grace”.  Anfitriã da noite – a segunda mulher na história do SAG a apresentar a premiação -, preparou um ‘speech’ recheado de ironia e bom humor, que deixaria sua personagem Karen orgulhosa. Por essas e outras Glamurama reuniu quatro momentos de Megan durante a premiação que mereciam um prêmio. Espia!

Cutucão em Hollywood 

Megan Mullally || Créditos: Getty Images

Para o monólogo de abertura, Megan não hesitou em cutucar Hollywood sobre a falta de papéis mais dinâmicos para as mulheres – usando algumas das candidatas deste ano como exemplo. “Glenn Close fez uma esposa, então isso é novidade”, brincou Mullally, citando o aclamado filme de Close, “A Esposa”, passando para “Can You Ever Forgive Me”, de Melissa McCarthy. “Melissa McCarthy interpretou uma mulher que repetidamente pede desculpas e perdão”. Em seguida, passou a provocar os filmes de Emily Blunt deste ano, “Mary Poppins Returns” e “Um lugar Silencioso”. “Emily Blunt fez uma babá e em outro filme escrito e dirigido por seu marido na vida real, John Krasinski, interpretou uma mãe que não tinha permissão para falar.”

Condolências a Emma Stone

Megan deu suas “condolências” à atriz Emma Stone || Créditos: Getty Images

Ainda em tom de crítica à polêmica de que Hollywood não contrata mais atrizes com mais de 30 anos, Megan deu suas “condolências” a Emma Stone. “A bela Emma Stone, que acabou de completar 30 anos… minhas condolências. Você fez uma ótima jornada, uma jornada muito boa, extra-extra boa, mas estamos ansiosos para ver seus comerciais de empréstimo de hipoteca reversa…”, disse a atriz referindo-se à falta de papéis relevantes para mulheres mais velhas.

Tapete vermelho e… mais crítica

A atriz escolheu um Alexander McQueen para o tapete vermelho || Créditos: Getty Images

Megan Mullally estava deslumbrante no tapete vermelho com um vestido preto Alexander McQueen, bolsa Marni, saltos Aquazzura, brincos Chanel, anéis e pulseiras vintage de seu próprio closet. Mas pasme: a atriz de 60 anos comprou seu próprio vestido. Logo na entrada ela aproveitou para cutucar as marcas que não querem vestir atrizes fora do padrão. “Eu sempre escolho roupas online e compro minhas próprias coisas porque, antes de tudo, só vou usar o que quero usar. Mas também, os grandes designers não estão interessados ​​em me enviar nenhum vestido”, reclamou. “Eu disse que estaria literalmente apresentando a premiação. Há 100% de chance de estar em frente a câmera. E as marcas ficaram tipo: ‘Não, não, obrigada’. Se você não tem a idade certa ou não tem o tamanho certo ou não tem o nível certo de frescor ou seja lá o que for, não serve”.

À la Karen

Megan Mullally com Alec Baldwin e Charles C. Stevenson Jr || Créditos: Getty Images

A icônica Karen Walker, papel de Megan na série “Will & Grace”, também teve seus momentos no palco do SAG Awards. Junto com Alec Baldwin, a atriz apresentou o troféu de Melhor de Ator em série de Comédia – mas antes de anunciar o vencedor da noite, eles resolveram reviver seus personagens na série, – Baldwin interpretava Malcolm Widmark, amante de Karen na trama. “Dê para mim”, disse ela em tom sexy brincalhão, se referindo ao resultado do prêmio, enquanto Alec Baldwin perguntava onde estava o marido dela. Mais tarde, Karen voltou ao palco com o mordomo Smitty, interpretado por Charles C. Stevenson Jr, e um copo de whisky. Enquanto ela cantava, ele lamentava: “Ah, de novo não!”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter