Publicidade
Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio || Créditos: Getty Images

Nada de jatinho de particular para Leonardo DiCaprio em sua próxima viagem à França, o destino do ator nesta época do ano, já que é por lá que ele organiza o tradicional gala de sua fundação em prol do meio ambiente para coincidir com o verão europeu. Ao contrário do que fez em outras ocasiões, Leo pretende embarcar para o país na próxima quarta-feira em um voo comercial.

No ano passado, o astro de Hollywood foi bastante criticado por viajar de jatinho menos de 24 horas depois de participar do amfAR Against Aids em Cannes, evento que contou com o apoio da Leonardo DiCaprio Foundation. Como sabe, o impacto poluente dos voos privados é maior por pessoa, considerando que em um avião de carreira a pegada de carbono é dividida entre vários passageiros.

Uma vez na França, onde será o anfitrião de um jantar e leilão beneficentes que terão como palco a Domaine Bertaud Belieu, de St. Tropez, Leo não vai precisar se preocupar com muita coisa: o cardápio da noite será 100% pescetariano, com fartura de peixes e frutos do mar, e muito vinho produzido na vinícola eco-friendly. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter