Cristiano Ronaldo lança bandeira de hotéis para a “geração millenial”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo e Dionisio Pestana, CEO do grupo hoteleiro Pestana || Créditos: Divulgação

Está marcada para agosto a abertura do segundo hotel com a bandeira CR7, a marca de Cristiano Ronaldo, pelo grupo hoteleiro português Pestana. A parceria entre o jogador e a companhia foi anunciada no fim de 2015, e deverá gerar investimentos de pelo menos € 40 milhões (R$ 144,4 milhões) até 2020. O primeiro hotel com a marca CR7 foi aberto em junho na ilha de Funchal, terra natal de Ronaldo.

Os hotéis Pestana CR7 são voltados aos millenials (aqueles nascidos entre as décadas de 1970 e 1990), com diárias a partir de € 180 (R$ 650). Tratam-se de empreendimentos inspirados no estilo de vida de Ronaldo – os quartos, por exemplo, possuem vários equipamentos tecnológicos, como Apple TV, Playstation 4 e óculos de realidade virtual, além de equipamento para cardio e musculação.

Além das unidades em Funchal e Lisboa, estão previstas também as aberturas de dois outros hoteis com a marca CR&, em Madri e Nova York. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…