Publicidade

 

Sylvia Amelia de Waldner com os noivos, o decor, as irmãs Tania Wagner e Dora Rosset, Silvana Tinelli e Georgina Brandolini, Flavio Rocha e Carlos Montenegro e o casal Roberto Kalil e Claudia Cozer

Foi uma noite de sonho, de alegria e pura sofisticação. O décor de Vic Meirelles para a festa de casamento de Cris Lotaif e Philippe de Nicolay, nesse sábado, em São Paulo, virou o cenário de uma comemoração como há tempos São Paulo não via. Tudo aconteceu na casa do noivo, decorada por Sig Bergamin, linda, no Morumbi. Uma pequena e íntima cerimônia religiosa aconteceu antes de os convidados chegarem. Foi comandada pelo rabino Raul Meyer e teve a presença apenas da família.

Quem veio especialmente de Paris foi o Barão David de Rothschild, um dos mais importantes representantes do mundo financeiro internacional, irmão do noivo. David foi quem mais se emocionou na pequena cerimônia. Cris estava vestida de Dior, pura elegância. O noivo, Philippe, era o mais feliz.

Mulheres muito elegantes – como Fernanda Abdalla, de Valentino, Anna Claudia Rocha, num kaftan amarelo lindo, Tania Freitas Valle, de dourado, Maythe Birman, Vera Andraus, Ana Feffer, enfim muita gente bonita. As joias? Um capitulo à parte: a noiva, com belas esmeraldas e brilhantes. Dora Rosset, com turmalinas da Paraíba que ofuscavam a vista. Maria Pia Marcondes Ferraz com um colar antigo e tantas outras mais: muitos brilhantes de peso e joias poderosas.

Quem também estava lá era Carlos Montenegro, presidente do Ibope, com a mulher, Maria Pia, linda, Denise e Jack Terpins, Márcia e Décio Goldfarb, Sig Bergamin e Murilo Lomas e mais a turma jovem, amigos dos filhos da noiva.

O cardápio, assinado por Toninho Mariutti, arrancou elogios. A mesa de doces, criação conjunta das top doceiras da cidade, também. E o champanhe… Ah, o champanhe dos vinhedos da família, inesquecível. Confira os detalhes dessa noite aqui.

Mais detalhes do décor de Vic Meirelles, o bolo, o champagne da família e os convidados. Na mesa, Barão David de Rotschil e Sylvia Amelia de Waldner, além de Claudio Gomes, que veio do Rio para a festa

Vem ver também nossa galeria de fotos, aqui embaixo:

[galeria]655260[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter