Publicidade
cris-dios-nota
Linha de BB Cream da Cris Dios Organics || Créditos: Divulgação

Abra espaço no nécessaire para a novidade de beleza que anda causando furor entre glamurettes: a linha de BB Cream da Cris Dios Organics, que marca o lançamento da 1ª linha de maquiagem de Cris Dios, cosmetóloga do Laces and Hair, e também o lançamento do e-commerce da marca. Engajada ao consumo orgânico e natural de beleza, a empresária desenvolveu um produto multifuncional que reúne em uma única fórmula benefícios como primer, hidratante e base. Para entender melhor a composição no elixir, confira abaixo as funções de seus ingredientes.

Óleo de semente de damasco – rico em ácidos graxos e em vitaminas A e E
Água de sálvia orgânica SCLAREA – contém destilação de flores, folhas e caule de Salvia Sclarea, que possui propriedades analgésicas, anti-infecciosas e antibacterianas.
Zemea Propanediol – a primeira alternativa 100% natural ao glicol aprovada pela ECOCERT e certificado pela Associação de Produtos Naturais. É conhecida como “amiga da pele” por não causar irritação e reforçar a hidratação.
Vitamina E – um dos antioxidantes mais importantes que captura radicais livres e protege a pele contra danos envelhecimento precoce e danos causados pelos raios UV.

Como aplicar? Diretamente na pele limpa com os dedos ou com o auxílio de um pincel. O produto é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Para quem gosta de maior cobertura para esconder imperfeições, pode investir na aplicação do produto em camadas. Basta esperar alguns segundos para a camada anterior secar antes de aplicar a próxima.

A linha está à venda em todas as unidades do Laces and Hair – Moema, Amauri, Morumbi e Jardins – e também pelo e-commerce www.crisdiosorganics.com.br para todo o Brasil.

LACES AND HAIR
Rua Amauri, 282 – Jd. Europa
Tel 11 4508 4102 / 4508 4101

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter