Publicidade
George R.R. Martin || Créditos: Getty Images
George R.R. Martin || Créditos: Getty Images

Autor dos livros que inspiraram “Game of Thrones”, George R.R. Martin não está entre os milhões de telespectadores ao redor do mundo que não perdem um episódio sequer da atração. Em uma entrevista exclusiva que deu ao jornal “Metro”, dos Estados Unidos, ele disse que simplesmente é muito ocupado para isso, já que passa a maior parte do tempo na estrada promovendo seus trabalhos.

Martin, que faturou US$ 15 milhões (R$  47,4 milhões) no ano passado somente com direitos autorais, também revelou no bate-papo que a pergunta que mais ouve de fãs é sobre a data de lançamento de sua próxima obra, intitulada “The Winds of Winter”, e na qual ele trabalha há seis anos e ainda está longe de terminar.

A parte mais chocante da entrevista, no entanto, tem a ver com o enredo da série da HBO, que ele afirmou “ser um universo à parte com mortes a torto e a direito”. “Muitos dos personagens que morreram na TV continuam vivíssimos pra mim e ainda vão aparecer em minhas histórias”, o escritor americano contou sem se aprofundar no assunto. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter