Juliana Paes estava elegantíssima em um longo branco com cauda by Tufi Duek na coletiva de lançamento da série "As Brasileiras", que rolou nessa segunda-feira, no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, no Rio. "Gosto de moda, de me informar, de me produzir… Aprendi a conhecer meu corpo e já sei o que posso e não posso usar", disse Juliana. Ela, aliás, está podendo muito.
* Um ano depois do nascimento de seu primeiro filho, Pedro, as formas que a fizeram ser uma das atrizes mais exuberantes do país já estão todas de volta. "Foi com muito esforço, viu? Malhação, alimentação, amamentação e muita disciplina. Nem tudo na vida é Photoshop", enfatizou. Ju estava ali para falar sobre seu papel em "A Justiceira de Olinda", uma homenagem, portanto, a Pernambuco. "Tive de domar meu chiado carioca", explicou.
* Mas claro que a grande curiosidade em torno da atriz era para saber sobre os preparativos para viver Gabriela, personagem de Jorge Amado e imortalizado por Sonia Braga. "Estou fazendo prova de roupa, pegando muito sol e deixando o cabelo crescer. Estou ansiosa, vai ser um trabalho muito marcante", finalizou, antes de puxar o vestido e subir as escadas em direção ao palco. Tipo diva hollywoodiana, sabe?