A notícia sobre a agência de marketing que está sendo criada pelo rapper Lil Wayne, e que supostamente teria entre seus primeiros clientes Cristiano Ronaldo, ainda não foi confirmada pelo craque português. Ronaldo é amigo pessoal de Wayne, mas eles não possuem até o momento nenhum tipo de acordo comercial entre si.
Além disso, o jogador não faz nada sem o aval de seu agente, Jorge Mendes, que cuida de todos os detalhes relativos à carreira dele. É fato, no entanto, que Ronaldo já está se preparando para se tornar o “próximo David Beckham”, uma vez que ele acredita que a partir dos 30 anos – portanto, de 2015 em diante – sua performance no gramado deverá cair em rendimento gradativamente.
Isso explica a quantidade de licenciamentos que ele fez nos últimos anos, tal como Beckham, e que são responsáveis por boa parte dos quase R$ 180 milhões que ele faturou entre junho de 2013 e junho deste ano. Ronaldo quer que sua estrela continue brilhando mesmo longe dos gramados, e Wayne aparentemente acha que pode ajudá-lo com isso. Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá. (Por Anderson Antunes)