Publicidade

Foi nessa terça-feira que as cortinas se abriram, e o Festival de Teatro de Curitiba começou a apresentar suas atrações. Este ano, o festival tem um gostinho especial, já que é o centenário de nascimento do maior dramaturgo brasileiro, Nelson Rodriges. É claro que não poderiam faltar apresentações em homenagem a ele, por isso, duas peças estão na Mostra principal do evento representando duas versões do autor.

* A primeira, "O Casamento", traz toda a perversidade e obsessões de Nelson, marca registrada do Anjo Pornográfico – e traz Guta Stresser como Glorinha, papel que a colocou sob os holofotes há quinze anos – e lhe rendeu o convite para participar de "A Grande Família".

* Por outro lado, "Escrava do Amor" explora a ingenuidade das histórias de "mocinhas" que Nelson escreveu com a assinatura de Suzana Flag. As duas montagens têm a assinatura do grupo carioca Fodido Privilegiados e entram em cartaz nesta quarta-feira, dia 28, e vão até sábado, dia 31. Quer saber mais? Então confira toda a programação pelo site.

Elenco em O Casamento: Festival de Teatro de Curitiba homenageia Nelson Rodrigues

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter