Publicidade
Courtney Love e Karl Lagerfeld || Créditos: Getty Images
Courtney Love e Karl Lagerfeld || Créditos: Getty Images

Uma foto postada no Instagram três dias atrás por Derek Blasberg, diretor de moda e beleza do Youtube, atraiu a atenção de Courtney Love nessa segunda-feira. Trata-se de um clique da vitrine de uma loja da Chanel na Geary Street de San Francisco, no Estados Unidos, registrado pelo fashionista e que contém a frase “Tweed é melhor do que tuíte”, proferida tempos atrás pelo estilista e diretor-criativo da maison francesa, morto no fim de fevereiro. “Coco Chanel certa vez disse, ‘a moda desaparece, mas o estilo é algo que fica’. Mas Karl Lagerfeld sabia que uma piadinha ácida é eterna”, Blasberg escreveu na legenda da imagem.

Love aproveitou justamente o lado cômico da postagem para revelar em um comentário um encontro que teve com o kaiser há alguns anos, durante uma festa de aniversário organizada por Paris Hilton. “Eu fui com um vestido da Chanel, sem saber que era falso. Logo que me viu, o Karl comentou com outro convidado, ‘coitada dessa menina, ela simplesmente não entende o que é alta costura”, a cantora relembrou com bom humor.

Mas a memória não terminou aí, e em seguida Love fez questão de contar que também conheceu o lado generoso de Lagerfeld. “Ele não ficou chateado comigo e inclusive me convidou para visitar seu atelier em Paris, onde me deu de presente um vestido da Chanel!”, completou a viúva de Kurt Cobain. “Era uma homem incrível, maravilhoso e brilhante!”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Blasberg no Insta:

https://www.instagram.com/p/BuwoLGYBFIe/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter