Publicidade
Idris Elba e Daniel Craig
Idris Elba e Daniel Craig || Créditos: Getty Images
Idris Elba e Daniel Craig || Créditos: Getty Images

A torcida para que a tarefa de interpretar James Bond na telona caia nas mãos de um ator negro é grande, mas no que depender do britânico Idris Elba – o mais cotado para substituir Daniel Craig, o atual titular do personagem -, isso não vai acontecer tão cedo. É que ele acaba de renovar o contrato que mantém com a rede de televisão britânica BBC para continuar estrelando a série “Luther”, na qual já vive um detetive.

Como as gravações da próxima temporada da atração estão marcadas para o segundo trimestre de 2018, mesma época em que o próximo filme sobre o agente 007 começará a ser rodado, as chances de Elba ser contratado pela MGM, dona dos direitos autorais sobre Bond no cinema, foram por água abaixo.

Continuam cotados para o papel os atores Tom Hardy, Aidan Turner, Michael Fassbender e Tom Hiddleston, além do próprio Craig, que recebeu várias ofertas multimilionárias do estúdio hollywoodiano para continuar no posto mas, até onde se sabe, ainda não decidiu se aceita ou não. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter