Publicidade

Lembra das estampas da Prada na temporada passada? Frutas, folhas e até animais… Pois é, esqueça isso para o inverno 2011/12, já que Miuccia Prada deu um basta nas cores e escolheu uma paleta muito mais limitada para o desfile da marca, nessa quinta-feira, na Semana de Moda de Milão. Muitos looks pretos, brancos e poucas e discretas cores, como tons de azul, vermelho e nude. Estampas gráficas e xadrezes também apareceram.

* “As mulheres deveriam parecer mais inocentes, em vez de meninas parecerem mais mulheres”, disse Miuccia. O que é estranho, já que a última coleção da Prada mostrava mulheres poderosas e divertidas, em vez de comportadas e ingênuas. Mas ser uma metamorfose ambulante faz parte do processo de criação de qualquer estilista, certo?

* Já nesta sexta-feira, o destaque do dia ficou para a Moschino, que, de inocente, não teve nada. As mulheres da marca são cheias de personalidade e boa parte da coleção foi inspirada no guarda-roupa masculino ou nos looks ladylike bem clássicos. As principais cores do desfile foram o preto, o branco e o vermelho, além dos tecidos metalizados dourados e prateados.

* Neste fim de semana, a maratona continua. Os destaques de sábado e domingo são Bottega Veneta, Emporio Armani, Jil Sander, Roberto Cavalli, Emilio Pucci, Moschino Cheap & Chic, Marni, Dolce & Gabbana, Missoni, Versus e Salvatore Ferragamo. Fique ligado que a gente te mostra tudo!

Desfiles Prada e Moschino: destaques na Semana de Moda de Milão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter