Publicidade
Vanessa Hudgens, Halle e Chloe Bailey e Dua Lipa || Créditos: Getty Images

Grande noite para a música americana na noite dessa terça-feira, quando aconteceu, em Los Angeles, o American Music Awards 2018. A cerimônia teve como grande vencedora Taylor Swift, que levou para casa os quatro prêmios aos quais foi indicada: Artista do Ano, Artista feminina favorita – Pop/Rock, Turnê do Ano e Álbum Favorito – Pop/Rock. Com isso, a cantora quebrou o recorde de Whitney Houston, tornando-se a artista mulher com mais AMAs da história – são 23 no total, contra os 21 de Whitney.

O red carpet da noite foi riscado por ótimos looks, que dividimos em minimalistas, maximalistas e à la divas de Hollywood. Entre as que apostaram no “menos é mais” as irmãs Halle e Chloe Bailey e Vanessa Hudgens com vestidos com cortes retos. De outro lado tivemos Taylor Swift e Cardi B., grandes ganhadoras da noite, apostando em produções “uau”: Taylor foi de mini vestido Balmain inspirado na era disco, enquanto Cardi B. foi trabalhada no floral em um modelo com saia volumosa. Já Amber Head e Jennifer e Lopez fizeram as divas da noite, apostando em visuais esvoaçantes e fendas poderosas, enquanto Dua Lipa e Rita Ora apostaram tipo sereia em versões très chics. Seja no “menos é mais” ou no “mais é mais”, elas arrasaram.

Quem também brilhou? Camila Cabello e Cardi B, que levou o prêmio de Artista Favorita de Rap/Hip-Hop, e ainda estátuetas por Música Favorita – Rap/Hip-Hop por “Bodak Yellow (Money Moves)” e Música Favorita – Soul/R&B por “Finesse”, parceria com Bruno Mars.

Espia só o resultado!

[galeria]4604410[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter