Publicidade
Créditos:
Preta Gil no ensaio do Cortejo Afro || Créditos: Reprodução Instagram

Preta Gil desembarcou nessa segunda-feira em Salvador e foi direto para o ensaio do Cortejo Afro, no Pelourinho. “Cortejo Afro, uma força da Natureza!! Obrigada por me receber com o amor e carinho de sempre”, postou Preta em seu Instagram. Neste Carnaval, a banda que mistura ritmos africanos às batidas eletrônicas e ao pop vai homenagear Gilberto Gil com direção musical do maestro Aldo Brizzi no show “CORTÊGIL – Um Canto de Afoxé para Gilberto Gil”.

A temporada de ensaios de verão do Cortejo Afro tem rolado às segundas-feiras desde o dia 28 de novembro. Na última semana, a convidada foi Daniela Mercury. O ensaio é aberto ao público, com ingressos vendidos no dia do show, a partir das 14h, pelo valor de R$ 40, a inteira e R$ 20 a meia.

Depois do ensaio, Preta seguiu acompanhada do marido, Rodrigo Godoy, para a casa de Regina Casé e Estevão Ciavatta, onde encontrou também com Caetano Veloso. “‘Por isso eu vou na casa dela ai ai , falar do meu amor pra ela vai , tá me esperando na janela ai, não sei se vou me segurar’ resenha pós Cortejo Afro deliciosa na madrugada em Salvador com meus amores”, postou também em seu Instagram com uma selfie da turma.  “Amei a visita”, respondeu Regina a Preta em seu perfil na rede social.

tamanho preta
Da esquerda para a direita: Rodrigo Godoy, Regina Casé, Preta Gil, Estevão Ciavatta e Caetano Veloso || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter