Publicidade
Ana Beatriz Barros em campanha da Intimissmi || Créditos: Divulgação

 

Ana Beatriz Barros em campanha da Intimissmi || Créditos: Divulgação
Ana Beatriz Barros em campanha da Intimissmi. “Adoro suco verde, sigo uma alimentação saudável e tenho um personal no Brasil e outro em Nova York”|| Créditos: Divulgação

Com o seu casamento dos sonhos marcado, um corpo de dar inveja e beleza de sobra, a modelo Ana Beatriz Barros não tem o que pedir em 2015. Como todo esse poder e sex appeal, a nossa curiosidade venceu: qual é a dieta dela? A rotina de exercícios? Será que ela se acha sexy? O que ela pensa sobre sexo? Confira o nosso bate-bola com o rosto da Intimissimi, marca italiana de lingerie.

(Por Manuela Almeida)

Glamurama: O que é ser sexy?
Ana Beatriz Barros: Sexy é sentir-se bem com você mesma. Estar confortável em uma roupa e evidenciar seus pontos fortes e positivos. Também amo apostar em uma lingerie de renda.

Glamurama: Qual é a sua dieta?
Ana Beatriz Barros: Bebo muita água e levo uma rotina de alimentação saudável. Adoro suco verde. Tenho equilíbrio e como de tudo um pouco, mas sempre busco me alimentar com verduras, legumes e frutas.

Glamurama: Rotina de exercícios?
Ana Beatriz Barros: Adoro malhar. E como estou sempre viajando faço exercícios em qualquer lugar que eu esteja. Vario entre pilates, musculação, luta e um pouco de funcional. Tenho um personal trainer no Brasil e outro em Nova York.

Ana Beatriz Barros para Intimissimi || Créditos: Divulgação
Ana Beatriz Barros para Intimissimi. “Amo vestir algo que exalta a minha sensualidade” || Créditos: Divulgação

Glamurama: Você se considera sexy?
Ana Beatriz Barros: Toda mulher é sexy! Eu gosto de mulheres que sabem aproveitar seus pontos positivos e que sabem ser sexy com os olhos. Me sinto sexy em alguns dias! (risos)

Glamurama: Na sua opinião, quem é a mulher mais sexy do mundo?
Ana Beatriz Barros: Ah, são tantas, difícil escolher uma. Escolho minha família, Paty [ Patricia Barros], Malu [Barros] e minha mãe [Sônia Barros]. São lindas!

Glamurama: Qual é a sua lingerie preferida?
Ana Beatriz Barros: Eu adoro ser feminina e gosto de lingerie que são ao mesmo tempo confortáveis e elegantes. Eu amo a sensação de vestir algo que exalta a minha sensualidade e que ao mesmo tempo vista bem no meu corpo.

Ana Beatriz Barros
“Lingerie preta de renda é sempre uma boa pedida”. Ana Beatriz Barros como garota-propaganda da Intimissimi  || Créditos: Divulgação

Glamurama: O que deixa um namoro ou casamento mais quente?
Ana Beatriz Barros: Eu gosto realmente de investir numa boa lingerie, acho que faz toda a diferença. Preta de renda é sempre uma boa pedida. Também levantar, escovar os dentes e dar aquela arrumada no cabelo ajuda (risos). Adoro flores por toda casa e velas aromáticas também.

Glamurama: Você “ousa” na cama ou prefere o estilo papai e mamãe?
Ana Beatriz Barros: Depende da ocasião: algumas vezes eu gosto de ser sensual e ousar, outras vezes eu gosto do estilo papai e mamãe (mas isso não acontece muito!)

Glamurama: O que te dá tesão?
Ana Beatriz Barros: Estar ao lado do homem que amo!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter