Publicidade
BEVERLY HILLS, CALIFORNIA – JULY 27: Orlando Bloom of ‘Carnival Row’ speaks onstage during the Amazon Prime Video segment of the Summer 2019 Television Critics Association Press Tour at The Beverly Hilton Hotel on on July 27, 2019 in Beverly Hills, California. (Photo by David Livingston/Getty Images)
Orlando Bloom em entrevista da série ‘Carnival Row’, da Amazon / Crédito: Divulgação

Segundo Orlando Bloom, o Coronavírus o levou de volta para os Estados Unidos. O ator gravou diversos stories no Instagram revelando que ele e o elenco de sua série da Amazon, “Carnival Row”, estão saindo de Praga depois que a produção foi cancelada por causa da pandemia. “É um adeus para nós, pois estamos indo para casa em quarentena”, disse Bloom no vídeo, ao lado de seus colegas de trabalho. O vírus interrompeu os compromissos de muitas pessoas em vários locais do mundo, e Hollywood não ficou de fora com o adiamento de  festivais, shows, produções de cinema e TV.

Apesar de não apresentar sintomas, Bloom decidiu se colocar em quarentena. O ator é noivo de Katy Perry, que está grávida do primeiro filho do casal, e acaba de se apresentar na Austrália. A gestação da cantora foi anunciada no clipe da música ‘Never Worn White’, em que ela fala sobre o casamento com Orlando Bloom, que também vai ter que esperar um pouco mais para acontecer por causa do problema. Todo o cuidado é pouco!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter