Publicidade
Notorious BIG e Blue Ivy usando a mesma coroa || Reprodução
Notorious BIG e Blue Ivy usando a mesma coroa || Reprodução

O nova iorquino que ficou conhecido por Notorious B.I.G foi consagrado com um dos maiores nomes do rap, mesmo com sua curta carreira e história de vida, que terminou aos 24 anos quando foi assassinado dentro do carro em Los Angeles, em 1997.

Recentemente, o nome do rapper voltou a ser falado quando a coroa de apenas U$ 6 (R$ 33,14) que o artista usou em um ensaio fotográfico dias antes da sua morte, e que foi leiloada no final de 2020 pela Sotheby’s por U$ 600 mil, ou seja, mais de R$ 3 milhões, apareceu na cabeça de Blue Ivy. Isso levantou a suspeita de que o comprador da coroa de plástico mais cara do mundo de acordo com o Guiness Book, pode ser muito mais conhecido do que se pensava: Beyoncé e  Jay-Z.

No último domingo, durante a cerimônia de entrega dos Grammy, Beyoncé comemorou os gramofones conquistados com um vídeo em que mostrava os melhores momentos da premiação. No compilado estavam algumas fotos de Blue Ivy, filha mais velha de Bey e Jay-Z, segurando seu primeiro Grammy por ‘Brown Skin Girl’ com uma coroa idêntica a que The Notorious Big usava no tal ensaio, o que gerou boatos de que os Carter poderiam ter arrematado o acessório do rapper. E tudo indica que sim!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter