Publicidade
Noite especial nesta quarta-feira no Cipriani do Copacabana Palace || Crédito: Divulgação
Noite especial nesta quarta-feira no Cipriani do Copacabana Palace || Crédito: Divulgação

O Copacabana Palace, no Rio, traz novidades das boas! Nesta quarta-feira, os clientes que forem ao Cipriani, um dos restaurantes do hotel, terão uma agradável surpresa. Apenas nesta noite, Jéssica Sanchez, nova chefe de bares do hotel, recebe o casal de bartenders Flavi Andrade e Guilherme Lacerda, que comandam o charmoso Guarita Terrace, em Portugal. Para comemorar, os clientes terão três opções de drinks criados por cada um deles todos feitos com a cachaça Yaguara. Às receitas:

Grazie por Flavi Andrade
– Cachaça Yaguara, Grapefruit Curd (homemade), Panakam (chá digestivo indiano), Aperol e Flor de Hibisco.

Benvenuto por Guilherme Lacerda
– Cachaça Yaguara (brown buttered ), Torrão de Bourbon (homemade ), Soda de Maçã (homemade), Fumaça líquida, Angostura Bitter e zest de laranja.

Mezzo Amaro por Jéssica Sanchez
– Cachaça Yaguara, Italian Amaro Mix, Ginger Ale e Espuma de Tangerina.

Para quem quer provar de casa, Glamurama entrega uma das novas receitas da chefe Jéssica Sanchez. O drink Mee White Julep, inspirado na beleza da mulher, forte e doce ao mesmo tempo.

Ingredientes:

50ml de Gin Tanqueray
30ml de Shrub de abacaxi (O Shrub é feito a partir da mistura de um xarope de abacaxi e vinagre. O xarope deve ser feito com a medida de duas partes de açúcar para uma de suco de abacaxi. Após, adicionar vinagre na proporção de um para dez de xarope)
15ml de licor St Germain
15ml de suco de limão fresco
8 folhas de hortelã

Para o preparo, as folhas de hortelã são rasgadas e colocadas em um copo. Depois é só misturar o resto dos ingredientes e finalizar com gelo e uma fatia de abacaxi caramelizado, hortelã picado e açúcar. Fácil né?!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter