Publicidade
A família Zidane em Ibiza, na Espanha || Créditos: Reprodução
A família Zidane em Ibiza, na Espanha || Créditos: Reprodução

Um dos maiores nomes da história das Copas, Zinedine Zidane parece não estar nem aí para o mundial em curso na Rússia e tampouco para a classificação dos “Le Bleu” às oitavas de final na semana passada. A prova disso é que o ex-jogador francês curte há dias férias com a família em Ibiza, no litoral da Espanha, a bordo de um iate que alugou por cerca de € 80 mil (R$ 352,8 mil) semanais.

Filho mais velho do eterno craque, o também boleiro Enzo – que atua como meio de campo no Lausanne-Sport da Suíça – até postou no último sábado um clique com todos os Zidanes no Instagram, no qual aparecem ainda seus irmãos Driss, Luca e Théo, além de Zidane e de sua mulher, Véronique Fernández.

Segundo a imprensa francesa, o grande vilão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1998 está mais interessado em curtir a vida do que no futebol ultimamente, tanto que anunciou recentemente sua aposentadoria do esporte e a saída do Real Madrid, onde assumiu a função de técnico em 2016. “É o momento certo de seguir em frente”, ele disse em um comunicado que divulgou em 31 de maio. “Assim como todas as pessoas, também preciso de mudanças de vez em quando”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Enzo no Insta:

https://www.instagram.com/p/BkVqvcHngCf/?hl=pt-br&taken-by=enzo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter