Publicidade
Harry e Meghan Markle
Getty Images

O último pivô que Meghan Markle e o príncipe Harry deram no Reino Unido, na última Quinta-Feira Santa, durou menos de 24 horas. Mas, em compensação, a viagem do casal de ex-royals ao país desde então rende notícias por lá, sendo que a mais atual dá conta de que o sexto na linha de sucessão ao trono britânico teria sido “estranhamente arrogante” e “alucinado ao ponto de fazer queixos caírem” em suas tratativas com os assessores de Elizabeth II, sua avó, que os recebeu longe dos holofotes no Castelo de Windsor.

Como GLMRM contou na segunda-feira, Meghan e Harry se encontraram privadamente com a rainha da Inglaterra e logo em seguida com o herdeiro natural da chefe de estado mais longeva da história, o príncipe Charles, pai dele, também na fortaleza medieval que a monarca agora chama de casa e igualmente em sigilo total.

Como os pais de Archie Harrison e Lilibet Mountbatten-Windsor conseguiram orquestrar ambos os encontros ninguém sabe, mas o suposto nariz empinado do irmão do príncipe William com o entorno de Sua Majestade indica que aqueles que controlam a agenda dela podem ter dificultado as coisas para a duquesa e duque de Sussex nesse sentido.

E olha que a relação de Harry com a turma não deverá melhorar tão saúde, e isso também levando em conta uma entrevista que o caçula de Charles deu ao “Today Show” dos Estados Unidos depois de seu tête-à-tête de dias atrás com Elizabeth II, e na qual declarou que foi visitá-la para se certificar de que “as melhores pessoas a cercam” nesse momento.

Para o Sussexes, no entanto, o que mais importa daqui pra frente é aparecer bem na foto – literalmente! – nos eventos comemorativos pelos mais de 70 anos de reinado de Elizabeth II, para os quais foram convidados pela própria chefe da Casa Real de Windsor. É que os assessores deles já estão trabalhando pesado para que seus patrões apareçam o mais perto possível nas fotos da “estrela” em suas festividades pelo Jubileu de Platina em que sonham aparecer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 23 de Abril

Dia 23 de Abril

Hoje vamos com as noticias mais estilosas da primavera A França, esse querido país da moda e da...

Instagram

Twitter