Publicidade
Par

Mansão Budweiser: todos vibrando por Anderson Silva || Créditos: Paulo Freitas
Mansão Budweiser: todos vibrando por Anderson Silva || Créditos: Paulo Freitas

a fechar o mês com chave de ouro, a Bud Mansion, no Morumbi, reuniu uma galera das boas na noite desse sábado para acompanhar a tão esperada volta de Anderson Silva ao octógono do UFC 183. O evento nomeado como “UFC Night Party”. O lutador de UFC Daniel Sarafian e Lívia Cadaval, Lethicia Bronstein, Dudu Massa e Rafael Cortez estavam entre os convidados.

Em um clima pra lá de descontraído e regado a Budweiser, todos os convidados esperaram ansiosos para a entrada triunfal do Spider na arena com a expectativa de ele quebrar o paradigma da lesão que sofreu ao nocautear seu adversário, Nick Diaz.  O suspense pairou pelos ares da Bud Mansion minutos antes do campeão dos campeões entrar no octógono, mas, ao ser anunciado, o coro foi grande junto com o juiz: “it’s time!”, gritaram os convidados da Bud. Concentrados na luta, todos vibraram a cada golpe do lutador, até que o último minuto do combate chegou e Anderson foi nomeado vencedor. Todos foram ao delírio e rolou assovios por toda a Mansão, além de gritos: “O Spider voltou!”.

Após a luta, a diversão ainda estava de pé por conta do DJ Guga Guizelini e AZ Project, que diversificaram no setlist da noite com músicas que foram de Cazuza -em uma versão remixada- ao dance dos anos 80. E parece que a galera curtiu pois a festa foi noite adentro, até amanhecer, em comemoração à vitória do incrível lutador. #Be Spider!

Essa grande festa conta de um enorme telão e de uma gigantesca televisão de LED da Samsung, de 105 polegadas, além de televisores por todos os cantos da Mansão mais badalada de São Paulo, para ninguém perder um momento da luta. Lembrando que a luta aconteceu em Las Vegas. Ah, máquinas de soco, uma Thinkprint -máquina de fotos instantâneas- e muitos pufs complementaram o cenário da Mansão.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter