Publicidade

 

Alexandre Frota na Bud Mansion || Crédito: Paulo Freitas
Alexandre Frota na Bud Mansion || Crédito: Paulo Freitas

Mais uma vez a Bud Mansion está bombando! Nem a garoa deste domingo desanimou os convidados que vieram assistir o famoso Super Bowl. Em um clima totalmente futebolístico, a casa lotou, contando com a presença do jogador Alexandre Frota, que faz parte do time de futebol americano do Corinthians, da estilista Adriana Caruso e de Dudu Massa.

Esbanjando simpatia, Frota revelou a Glamurama para qual time estava torcendo para abocanhar o troféu da vitória: “Vou torcer para o Seattle Seahawks!”, disse o esportista três vezes, fervorosamente. “Gosto bastante desse esporte e acredito que tem crescido muito no Brasil”, completou Alexandre, contando que vê muitas crianças acompanhando as partidas.

O duelo entre New England Patriots e Seattle Seahawks foi transmitido especialmente em um telão gigantesco e por televisores capazes de captar todos os detalhes da partida, mas, antes disso, a agência Haute preparou um churrasco dos bons, regado a muita Budweiser e diversão para mimar todos presentes.

Os convidados da mansão mais badalada de SP estavam ansiosos para o início do jogo, que colocou cara a cara, os dois consagrados quarterbacks: Tom Brady, marido da top brasileira Gisele Bündchen, e Russell Wilson, do time adversário. Tiveram alguns que até arriscaram vir uniformizados com aquelas roupas enormes dos jogadores. Para finalizar a festa da Bud Mansion em grande estilo, o DJ Marcelo Botelho comandou as pick-ups da casa com os melhores hits. #GreatTimesAreComingBack

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter