Converse lança campanha para conscientizar e prevenir o câncer de mama

Chuck Taylor All Star Monochrome Pink || Crédito: Divulgação

Durante o mês de outubro, a Converse lançou na América Latina a campanha “Siga Meus Passos”, dedicada ao Outubro Rosa e que tem como principal objetivo unir forças na conscientização e prevenção do câncer de mama em mulheres jovens. Para celebrar esta campanha no Brasil, a marca se uniu à Fundação Laço Rosa e desenvolveu uma versão inédita do Chuck Taylor All Star Monochrome Pink com detalhes inspirados no movimento mundial do Outubro Rosa. A venda desse modelo será exclusiva pela loja online e cada par vai custar R$239,99. Parte do valor será repassada para a instituição.

O projeto será ativado nas redes sociais da Converse através de uma série de vídeos com as participações da apresentadora Sabrina Parlatore – que em 2015 foi diagnosticada com a doença -, a tatuadora Carolina Telles – que já imaginava desde muito nova desenvolver a doença por questões genéticas e criou um projeto para ajudar a redesenhar mamilos em mulheres que passarem pela mastectomia – e a estilista paulista Stella Guerrato, que descobriu um câncer aos 17 anos após ler um artigo sobre autoexame. O mais legal? Cada colaboradora compartilhou suas histórias, experiências e superações em um vídeo exclusivo para a Converse, relatando a importância da detecção precoce do câncer de mama através de depoimentos. Assista todos eles no site da marca.

[galeria]4401523[/galeria]

Sair da versão mobile