Chelsea Clinton se casa nos Estados Unidos.

Depois de muito suspense, Chelsea Clinton, vestida com um tomara que caia, com a cintura marcada, assinado por Vera Wang, e um buquê de hortênsias brancas, entrou de braços dados com o pai, Bill Clinton, para se casar com Marc Mezvinsky, em uma cerimônia que vai ficar para a história dos Estados Unidos. Emocionado, o ex-presidente declarou que levar a filha até o altar foi uma grande realização para ele. Hillary Clinton optou por um modelito fúcsia assinado pelo amigo Oscar de la Renta.
* Considerado o casamento do ano pela imprensa internacional, a festa, realizada na pequena cidade de Rhinebeck, contou com 500 convidados, incluindo a estilista Vera Wang, que ajudou a noiva a se preparar para o evento. A cerimônia foi oficializada pelo rabino James Ponet – por parte do noivo – e pelo reverendo metodista William Shillady, pela noiva.
* Segundo o jornal "New York Post", um dos momentos mais especiais foi a primeira dança – embalada por uma música de Frank Sinatra, quando a noiva, radiante, dançou com o pai, visivelmente emocionado e com os olhos marejados.
* Logo depois da festa, os Clinton enviaram um comunicado à imprensa: "Hoje vimos com muito orgulho e emoção, Chelsea e Marc se casarem em uma bela cerimônia, cercada pela família e pelos amigos próximos. Não poderíamos ter pedido um dia mais perfeito para celebrar o início de sua vida juntos, e estamos muito contentes de receber Marc em nossa família".

Sair da versão mobile