Publicidade
CSI-W Indoor, evento mais importante de hipismo no Brasil , rola entre 26 e 30 de setembro || Créditos: Divulgação
CSI-W Indoor, evento mais importante de hipismo no Brasil , rola entre 26 e 30 de setembro || Créditos: Divulgação

O evento mais esperado de hipismo no Brasil é o Concurso de Salto Internacional e Nacional Indoor (CSI-W Indoor) na Sociedade Hípica Paulista, que chega a sua 28ª edição entre os dias 26 e 30 de setembro. Além da elite, amadores e jovens talentos em atividade no país, são inúmeras as atrações paralelas para toda a família. Pelo menos dois integrantes do Time Brasil de Salto – Pedro Veniss, medalhista pan-americano e cavaleiro olímpico que faz sua 2ª participação nos Jogos, e Pedro Muylaert, que vem em grande fase no circuito europeu, ambos sócios da Sociedade Hípica Paulista, vão marcar presença na competição.

Ao todo serão disputadas 27 provas, com alturas variando entre 1.10 a 1.60 metro, com destaque para três delas. A principal disputa é o GP World Cup Qualifier, que encerra a competição no domingo (30), em duas voltas que acontecem às 15h e 18h30, válido como etapa qualificativa da liga sul-americana para Final da Copa do Mundo 2018 e 5ª Etapa do ranking brasileiro Senior Top (rendimento máximo), com participação de candidatos ao Time Brasil nos Jogos Pan-americanos 2019 e Olímpicos 2020. Também haverá um desafio Internacional de Amadores com participação dos melhores brasileiros e convidados estrangeiros vindos da Alemanha, Argentina, México e Nova Zelândia, que acontece na quinta-feira (27), sexta (28), e sábado (29).

Provas show

São três as provas show no Indoor 2018. O tradicional desafio “carro X cavalo” com participação de pilotos de elite e cavaleiros velozes, a disputa “quatro barras” – salto em altura com tentativa de quebra de recorde e, na sexta-feira, a prova Francis – promovida pela marca de sabonetes Francis – exclusiva para amazonas e inédita no Indoor, que será disputada como caça (em que cada falta é convertida em 4 segundos) e também é garantia de adrenalina extra.

Muita diversão

Em paralelo rola muito entretenimento: boulevard de lojas, áreas vip, área kids, shows musicais e exposições. A tradicional corrida de pôneis antecede a prova carro x cavalo, logo após a 1ª volta do GP no domingo (30). A área Kids, na quinta e sexta (27 e 28), das 10h30 às 17h30, sábado e domingo (29 e 30), das 10h30 às 19h30, terá passeio e cuidados com pôneis e muitos brinquedos. Outra atração paralela é o “Quero Quero” – um evento mix de moda e decoração com curadoria de Bianca Matarazzo – na Sede Social do Clube.

Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://www.ingresse.com/ingressos-csi-w-indoor ou na bilheteria da SHP.

Concurso de Salto Internacional – CSI-W Indoor 2018
Onde: Sociedade Hipica Paulista | Rua Quintana, 206 – Brooklin Novo
Quando: de 26 e 30 de setembro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter