Publicidade
‘The New Pope’ traz John Malkovich para a trama // Reprodução Instagram

A continuação da série ‘The Young Pope’, dirigido pelo incrível Paolo Sorrentino (o mesmo de ‘A Grande Beleza’) já está causando nas redes sociais e deixando muita gente em clima de contagem regressiva. A segunda temporada da história, intitulada “The New Pope” chega com tudo, trazendo ninguém menos que John Malkovich para a trama.

Agora o cardeal John Brannox, interpretado por Malkovich, chega para assumir o ‘papado’ já que o Papa Pius XIII, papel de Jude Law, está em coma.

Dois episódios foram exibidos no Festival de Veneza, além de um trailer que mostra Law passeando por uma praia usando uma sunga branca e cercado por mulheres, enquanto o personagem de Malkovich caminha pelo Vaticano usando traje completo do pontífice.

“Vocês ficarão surpresos de saber que essas sungas na verdade não foram o menor traje que usei”, brincou Law em uma coletiva de imprensa durante o festival. “Há até uma cena em que vesti um guardanapo. Tenho uma foto dela porque realmente foi o menor traje que já me deram.” A estreia está prevista para janeiro do ano que vem, na HBO. Estamos ansiosos!

https://www.instagram.com/p/B1wdLMLht9F/

https://www.instagram.com/p/B4uf-0Jp_50/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter