Publicidade
Flávio Vidal, Gestor Executivo de Inovação, Assistência Técnica e Planejamento e Controle da MRV recebendo o prêmio em nome da empresa || Créditos: Divulgação

Grande noite para a MRV Engenharia nessa quarta-feira. Durante a quarta edição de premiação organizada pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Strategy&, em São Paulo, a empresa de Belo Horizonte foi eleita a construtora mais inovadora do Brasil. O resultado foi obtido a partir de pesquisa com 216 empresas de 21 setores, onde foram avaliados intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos e avaliação do mercado. A MRV atua em mais de 150 cidades de 22 estados brasileiros e foi o destaque na categoria Engenharia e Infraestrutura.

“Nos últimos anos, começamos a entender inovação de uma forma diferente, descentralizada. Passamos a estimular os colaboradores de todas as áreas a buscar novas soluções e a apresentar ideias para aprimorar o negócio da companhia”, falou Flávio Vidal, Gestor Executivo de Inovação, Assistência Técnica e Planejamento e Controle da MRV e porta-voz da empresa na premiação.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter