Publicidade
Marlon Teixeira / Crédito: Divulgação

Chamado de “Gisele de calças” por conta de sua performance entre modelos masculinos, o supermodelo brasileiro Marlon Teixeira resolveu investir em um sonho pessoal e agora é guarda-vidas. O catarinense realizou o curso em Itajaí, litoral de Santa Catarina e sua cidade natal, e fez questão de compartilhar a realização do sonho: “Missão dada é missão cumprida”, escreveu na foto.

Marlon Teixeira no treinamento para guarda-vidas || Créditos: Divulgação

Não pense, no entanto, que será fácil encontrar Marlon nas praias, ou até mesmo ser salvo por ele. O modelo segue atuante no mundo fashion:”Fazer esse curso era um sonho pessoal. Com o passar do tempo comecei a viajar mais e mais para surfar e modelar e fui vendo a importância de saber fazer um resgate aquático. Cresci no litoral e pretendo viver sempre perto do mar, então achei importante adquirir esse aprendizado. Foi lindo e recomendo a todos”, afirmou o top model, ranqueado “Ícone da Moda”, “Mais Sexy do Mundo” e “Top 50” pelo prestigiado Models.com.

Marlon está capacitado para realizar resgates em qualquer meio líquido, atendimento pré-hospitalar, além de auxiliar em resgates com moto-aquática e helicóptero.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter