Publicidade

Quem passa pela Amauri, já faz um tempinho, tem reparado no tapume que esconde uma obra onde havia a charmosa pracinha da rua. Engana-se quem pensa que a praça vai deixar de existir. Pelo contrário: João Paulo Diniz, que comprou o espaço para, literalmente, dar de presente a São Paulo uma área verde de qualidade, resolveu deixar o lugar ainda melhor.
* Mais uma vez com projeto de Isay Weinfeld, a praça ganhou seis mesas e quatro bancos que ficam espalhados entre os ipês e o pequeno jardim que existem por lá. A diferença maior, no entanto, é que, agora, ali será uma extensão do Forneria San Paolo, que fica logo do outro lado da rua. E o mais divertido é que os pratos vão vir do restaurante em frente. Os garçons vão cruzar a rua com bandejões cobertos para servir os clientes da pracinha.
* Quem quiser sentar lá só para tomar um café, pode. Quem quiser descansar um pouquinho nos banquinhos da praça sem consumir nada, também pode. E agora a novidade: o tapume cai nesta sexta-feira e o local começa a funcionar. A princípio, nos mesmos horários do Forneria “mãe”.

João Paulo Diniz: extensão verde

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter