Publicidade
Howard Stern || Créditos? Getty Images
Howard Stern || Créditos? Getty Images

A profissão de radialista pode até não ser muito valorizada em certos países atualmente, mas isso não se aplica aos Estados Unidos. Quer a prova? Maior nome da rádio americana, Howard Stern vai terminar 2018 com ganhos totais de US$ 90 milhões (R$ 347,8 milhões) , cifra que o coloca na primeira posição entre os radialistas mais bem pagos de lá. E de todo o mundo, provavelmente.

Pra quem nunca ouviu falar da fera, basta dizer que ele é famosérrimo pelo estilo popularesco do programa que tem na “Sirius XM Radio” e que faz o maior sucesso justamente por isso, tanto que ele é conhecido em sua terra natal como o “rei da baixaria”.

Stern, de 64 anos, também foi jurado do talent show “America’s Got Talent” entre 2012 e 2015, mas abriu mão do job por pura falta tempo. Autor de vários best-sellers, o negócio dele é mesmo o rádio, e tem muitas estrelas e astros da música pop que não pensariam duas vezes antes de vender um rim só para ter seus novos singles lançados pelo americano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter