Publicidade
Cristiano Ronaldo e Ryan Gosling: os Boyzilians mais famosos da atualidade

Os homens peludos estão com seus dias contados. Pelo menos é o que aponta a Mintel, empresa britânica de pesquisa de mercado, que prevê que até fevereiro de 2069 será decretado o fim da era dos pelos no corpo masculino. Isso mesmo! A pesquisa apontou que 60% dos homens britânicos da atualidade, entre 16 e 24 anos, usam da depilação para se sentir com o corpo ideal, enquanto apenas 22% acima de 65 anos usam da mesma prática. Isso mostra, segundo a pesquisa, que cada vez mais jovens vão aderir à moda nos próximos anos.

Os maiores exemplos que inspiram os rapazes a passar a cera no corpo, ou a lâmina de barbear, são Cristiano Ronaldo e Ryan Gosling. Parece que os homens, assim como as mulheres fizeram há muitos e muitos anos, estão declarando guerra aos pelos. Esses novos modernos, inclusive, vem sendo apelidados de Boyzilians – referência à famosa depilação brasileira que, no exterior, recebe o nome de brazilian wax.

O mundo muda: há alguns poucos anos, a depilação masculina era mal vista pelos homens. As coisas começaram a mudar com o surgimento dos metrossexuais e, mais recentemente, dos spornossexuais, o que causou um verdadeiro tsunami no mercado de consumo masculino.

O corpo de Sean Connery já foi um dos maiores modelos de beleza masculino durante boa parte dos anos 60 e 70

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter