Publicidade
Leo beijando Toni Garrn depois de receber seu Globo de Ouro
Leonardo DiCaprio beijando Toni Garrn depois de receber seu prêmio no Globo de Ouro

Toni Garrn podia não ser tão conhecida pelo público em geral, apesar de ser queridinha do mundo da moda – e uma das angels da Victoria’s Secret -, mas certamente agora todo mundo quer saber quem é a moça, de apenas 21 anos, que ganhou um beijo de Leonardo DiCaprio depois que ele levou o prêmio de melhor ator no Globo de Ouro deste ano. E nós estamos aqui pra isso.

Descoberta em 2006, com apenas 13 anos, a modelo alemã teve sua primeira grande chance ao assinou um contrato exclusivo com a Calvin Klein, em 2008. Amigas íntimas, como a top Karlie Kloss, chegam a dizer que a loira “leva o status de das mulheres mais bonitas do mundo”.

Para desfilar em pouca roupa para a Victoria’s Secret, Toni confessou que se esforça bastante: “Antes do espetáculo eu não como glúten ou açúcar durante um mês, o que é muito ‘hardcore’ para mim, porque eu amo doce “, contou à revista “Vogue” UK.  Entre as outras marcas que já tiveram a loira na passarela estão Ralph Lauren , Dior, Givenchy , Versace e Tommy Hilfiger.

Ah, para melhorar, Toni é fã de Gisele Bündchen, “a melhor angel que já existiu”. “Eu adorava ver Gisele com aquelas asas. Eu adorava vê-la caminhando na passarela, sempre era super poderoso.”

Com vocês, Toni Garrn, a gata da vez, em seus principais pivôs.

[galeria]621950[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter