Publicidade
Hisato Hamada e o sanduíche que ele criou || Créditos: Reprodução
Hisato Hamada e o sanduíche que ele criou || Créditos: Reprodução

O que Jack Dorsey, cofundador e CEO do Twitter, tem em comum com Ed Sheeran e David Beckham? Simples: além das contas bancárias com muitos dólares, os três também são fãs de carteirinha do mais novo “must have” da culinária internacional, um sanduíche batizado “Chateaubriand” que custa exatos US$ 185 (R$ 775). A iguaria foi criada pelo chef da rede de restaurantes japonesa Wagyumafia, Hisato Hamada, e tem como principal ingrediente um corte de bife “Kobe” (também conhecido como “wagyu”), a carne mais cara de que se tem notícia.

Beckham, por exemplo, é tão chegado no prato que certa vez fretou um avião só para trazer Hamada até a Indonésia, onde o astro aposentado do futebol curtia férias com a família, a fim de garantir o jantar da turma. Além do eterno galã dos campos, Guy Ritchie e o DJ Zedd também adoram o Chateaubriand, que é chamado de “Katsu Sando” pelos mais entendidos.

Não esperem, no entanto, que o tal sanduíche de preço proibitivo ganhe o mundo tão cedo. Isso porque a produção de Kobe no Japão é bem pequena, uma vez que apenas o melhores e mais saudáveis bois são selecionados nesse caso, e serve basicamente para abastecer o mercado interno. De qualquer forma, Hamada registrou a marca de sua criação com a esperança de ganhar um dinheiro extra lá na frente. Como já ficou claro, clientes famosos e ricos pra se associarem a ele não vão faltar. (Por Anderson Antunes)

Ed Sheeran e Hamada: o cantor é fã dos “Chateaubriand” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter