Publicidade
Lucas Bravo: ator francês muso da série ‘Emily em Paris’

Quem viu ‘Emily em Paris’ vai entender do que vamos falar a seguir. O novo muso do pedaço atende por Lucas Bravo. Na série da Netflix, o ator e modelo francês é Gabriel, chef de um bistrô em Paris e crush da personagem que dá nome à atração. Gato define o moço de 32 anos, 1m86 de altura, olhos azuis, e aquele charme desencanado dos franceses.

Assim como seu personagem, ele é cozinheiro de mão cheia, adora a série ‘Sex and the City’ (do mesmo criador de ‘Emily em Paris’), teve que aprender a falar inglês fluentemente em pouco tempo para o papel e agora está na mira de vários produtores para trabalhos futuros. E está solteiro no momento. Em entrevista ao The Cut, site da New York Magazine, Lucas fala um pouco sobre o ótimo momento que está vivendo. Confira alguns trechos aqui:

Como tem sido sua quarentena?
Depois das gravações da série (encerradas no início do ano), fui para Nova York visitar Ashley (Park, a divertida Mindy de ‘Emily em Paris’), e fizemos um tour incrível pela cidade. Fomos ver ‘Harry Potter’, ‘Hamilton’, ‘Meninas Malvadas’… Voltei para casa exausto e pensei ‘preciso de uma pausa’. Mas não tinha ideia do que iria acontecer a seguir.

Você é fã de ‘Sex and the City’?
Estou feliz que agora posso dizer ao mundo que sou fã de ‘Sex and the City’. Quando era mais jovem e acompanhava a série, meus amigos homens não entendiam: ‘Por que você está assistindo isso?’ E eu dizia: ‘Tem muita informação na série. A gente precisa aprender’. Até fiz o tour Sex and the City quando fui para Nova York.

E qual personagem de ‘Sex and the City’ você?
Acho que sou mais Aidan do que Samantha ou Miranda. Sou marceneiro.

Você e Lily (Collins) têm uma química tão boa – como foi trabalhar com ela?
É muito bom ouvir isso porque sentia no set, mas nunca se sabe se vai aparecer na tela. Lily é tão generosa. E quando você está na frente de Emily, com aqueles olhos grandes, você pensa: ‘Uau, tudo o que tenho que fazer é reagir’.

Estava preparado para todo esse sucesso?
Ainda estou muito desconfortável com isso. Só espero que as pessoas gostem da série.

Cenas de ‘Emily em Paris’ // Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter