O Brasil está prestes a ganhar mais um shopping, o I LOVE MALL, com capacidade para 720 lojas de moda, decoração e lifestyle. Mas não se trata de apenas mais um centro de compras em alguma capital brasileira. Inovador, I LOVE MALL é o primeiro shopping em plataforma 3D do mundo! O objetivo é simples: somar a praticidade do e-commerce com uma tecnologia que vem sendo desenvolvida há oito anos e que aproxima os ambientes físico e virtual, para que o consumidor tenha a sensação de andar pelos corredores de um shopping, olhar as vitrines, escolher seus produtos e serviços preferidos, só que sem sair de casa, com apenas um clique. A previsão é que o site www.ilovemall.com.br entre no ar entre março e abril.
Tendo como público-alvo principal as mulheres de alto poder aquisitivo, ele contará com uma área principal e dois anexos, o DESIGN MALL e o ANTES DO SIM. O primeiro reunirá os principais pilares em arquitetura, decoração e design, dando espaço para arquitetos, por exemplo, mostrar seus trabalhos em 3D. Já o ANTES DO SIM será dedicado às noivas, com curadoria de Fatima Leonhardt, assessora e cerimonialista renomada, com 32 anos de experiência no ramo, e reunirá os principais fornecedores de casamento para que todos os detalhes sejam lapidados ao alcance de um clique -local, decoração, buffet, som, foto, filmagem, alianças, lembrancinhas, tudo.
Para dar vida a esse projeto tão inovador, os sócios Ricardo Abdo, Antonio Mesquita, Sergio Waib e Carolina Leonhardt estão submetendo as marcas a um rigoroso crivo, para que apenas o melhor seja oferecido aos clientes. Eles afirmam que o objetivo é valorizar a marca em si, seus conceitos, e não apenas modelos e preços dos produtos. Além das lojas, o I LOVE MALL já nasce com o canal MALL TV, dedicado a conteúdos exclusivos criados por parceiros. Lá, programas de saúde, fitness, bem- estar, moda, decoração, gastronomia e noivas, com nomes renomados de cada segmento para mostrar as principais tendências aos usuários do primeiro Shopping 3D do mundo.