Publicidade
A personagem será julgada por ter abandonado a família / Crédito: Instagram

Flávia Alessandra está de volta às novelas. Dessa vez ela será Helena, uma mulher misteriosa e bem-sucedida da alta sociedade que esconde segredos do passado. Na trama, a atriz é casada com o empresário Hugo (Leopoldo Pacheco) e vive em São Paulo onde administra o Empório Delícia, badalado centro gastronômico.

Apesar de fazer a linha fria e calculista, Helena tem adoração pelos enteados Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia), e não mede esforços para proporcionar o bem-estar deles. O marido é o único que realmente conhece seu passado e sabe que a empresária teve uma filha, Luna (Juliana Paiva), que vivia em Cancún quando foi abandonada na infância.

https://www.instagram.com/p/B5q3sYYBse1/

No México, a empresária era casada com Mário (Murilo Rosa), e quando Luna tinha apenas quatro anos, resolveu arriscar a vida nos Estados Unidos. Foi a única que conseguiu o visto de entrada para o país e, por isso, fez a promessa de voltar para buscar a família. Mas isso jamais aconteceu. Helena simplesmente sumiu e nunca mandou notícias. Mário criou a filha sozinha ao longo dos anos e não superou a mulher.

https://www.instagram.com/p/B5z82fBhHHW/

A última novela de Flávia Alessandra foi ‘O Sétimo Guardião’, e em ‘Salve-se Quem Puder’ promete emocionar o público. A previsão de estreia é no início de 2020. Aguarde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter