Conheça Chet Lo, o designer mezzo japonês mezzo americano que transformou o tricô e o crochê em peças do outro mundo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
As peças futuristas de Chet Lo / Crédito: Instagram

Se você acha que tricô e crochê são coisas de avó, chegou a hora de repensar esse conceito. Chet Lo, um designer mezzo japonês mezzo americano de apenas 23 anos, tem feito a cabeça de fashionistas com técnicas diferentes de tudo o que se vê por aí. As peças são futuristas e tem um quê do outro mundo. Chet já vestiu as cantoras Doja Cat e SZA com toques alien no clipe de “Kiss Me More”.

Nascido em Nova York, Chet Lo se mudou para Londres onde fez o curso de knitwear da Central Saint Martin. Em 2020, ele lançou sua própria marca e já fez três coleções. A ideia central é mesclar sua ancestralidade asiática com estéticas ocidentais. Atualmente, as principais referências são mangás japoneses, os anos 1950 e Barbarella.

As peças de Chet são marcadas por “espinhos”, que lembram a pele de um réptil e até nos fazem questionar se estamos mesmo diante de um tricô, e são vendidas em seu site.  Os preços variam de acordo com o tamanho e modelo. Um vestido, por exemplo, custa em média 650 euros, cerca de R$4.500. Confira alguns dos trabalhos de designer e se encante:

Você também pode gostar