Publicidade
Rafael Vitti e Isabella Santoni em cima do trio de Bell Marques em Salvador. A foto ganhou || Créditos: Reprodução Instagram
Rafael Vitti e Isabella Santoni em cima do trio de Bell Marques em Salvador. A foto ganhou || Créditos: Reprodução Instagram
Rafael Vitti e Isabella Santoni em cima do trio de Bell Marques em Salvador, nesta temporada de folia. A foto tem 104, 785 mil curtidas. Os dois atores são namorados na novela “Malhação”, mas apenas amigos na vida real, segundo Isabella || Créditos: Reprodução Instagram

Já ouviu falar na atriz Isabella Santoni (Bella), de 19 anos? Ela tem mais de 1, 1 milhão de seguidores no Instagram e agora no Carnaval -direto de Salvador – entrou na lista das fotos mais curtidas no Instagram durante a temporada de folia. O motivo? Ela é estrela da novela “Malhação” e a turma teen adora se expressar nas redes sociais. Saiba o que ela pensa sobre os seus seguidores e conheça um pouco de seu trabalho e personalidade.

(Por Manuela Almeida)

Glamurama: Como conquistou toda essa legião de seguidores no Instagram?

Isabella Santoni: Não sei! Foi muito rápido. A galera comprou de primeira e quanto mais entrevista a gente dá, quanto mais lugares visita, mais aumenta o número de seguidores. E olha que eu nem fui a todos os programas da Globo ainda.

Glamurama: Você chega a ler os comentários?

Isabella Santoni: Leio. Às vezes me dá muita vontade de responder alguns, mas penso que é melhor não. No começo eu curtia o comentário de um, respondia o de outro, e as pessoas ficavam com ciúmes. Gente, para de carência (risos). Mas às vezes publicam montagens minhas no Insta e eu posto, sim! Existem coisas que são muito engraçadas e merecem serem compartilhadas.

Glamurama: A sua personagem na Malhação, Karina, é tomboy. Você também é?

Isabella Santoni: Assim que comecei a interpretar a Karina, fiquei muito mais feminina. Antes era do tipo jeans e camiseta, mas agora com o cabelo curtinho sinto falta de estar mais feminina. Como reposta, tenho usado muito mais looks com cintura alta e cropped top.

Glamurama: Karina também é lutadora, faz artes marciais. Como você mantém a sua boa forma na vida real?

Isabella Santoni: Luto muay thai por causa dela. Mas sempre fiz esporte, vôlei e boxe, por exemplo. Atualmente faço treino funcional e às vezes capoeira porque o meu personal é o mestre Tamanduá, do grupo Mestre Boneco. Capoeira é bom para quem atua porque ajuda você a ganhar consciência corporal.

Glamurama: Quantas vezes por semana você pratica exercícios físicos?

Isabella Santoni: Não tem regularidade nenhuma. Depende da minha agenda. Existem semanas que faço cinco vezes e outras que só dá um dia! E o meu personal é bem flexível comigo. Às vezes eu ligo meio-dia, bem na hora do almoço, e ele vai. Ou então se preciso às 22h da noite ele também vai. Parceiro!

Glamurama: E sua dieta?

Isabella Santoni: Evito comer fritura. Como bastante tapioca com queijo minas e peito de peru porque lá no Projac [no Rio] tem uma lanchonete ótima que oferece. Também compro chá verde. Mas, assim, se estou estressada vou me permitir uma Coca-Cola. Nós [atores em geral] temos uma rotina muito pesada para deixar de fazer o que realmente gostamos.

Glamurama: Em Malhação, Karina viveu um triângulo amoroso com Pedro (Rafael Vitti) e Vicki (Manu Gavassi). Já passou por isso na vida real?

Isabella Santoni: Nunca vivi um triângulo amoroso, mas já gostei de quem não gostou de mim (risos). Quanto à novela, a ameaça de Vicki ficar com Pedro mexeu com a insegurança de Karina. A Vicki é toda fashion, it girl. Karina se sentiu inferior porque a mulher tem muito isso de querer ficar bonita para o homem. Achei até que a Karina fosse ficar mais feminina, mas não rolou.

Glamurama: Você é mais baladeira ou caseira?

Isabella Santoni: Depende do momento que estou vivendo. Agora estou trabalhando, então não tenho saído por falta de tempo. Mas entre dia e noite, sou mais dia: praia, trilha, aventura. Mas uma vez por mês tem que sair, dá uma respirada, ver gente!

Glamurama: Prefere namorar ou só pegar?

Isabella Santoni: Sou mais de namorar. Não gosto muito da noitada então não curto ficar uma vez só. Geralmente quando fico acaba em namoro. Mas agora digo que estou namorando só a Karina porque não dá tempo de namorar outra pessoa (risos).

Glamurama: Quer dizer que você não namora Rafael Vitti?

Isabella Santoni: Não (risos). Todo mundo me pergunta isso, mas somos apenas amigos.

Glamurama: Você deixou o seu cabelo curtinho por causa da novela, mas pretende deixá-lo nesse comprimento depois das gravações?

Isabella Santoni: Eu queria usar ele curto, sim, mas um curto fashion. O corte da Karina é limitado, bem menininho. Mas acho que o meu cabelo não pertence a mim ‘pessoa física’, sabe? Pertence aos meus personagens que forem surgindo. Sou bem desapegada. Na verdade, estou doida para mudar de cor de cabelo! Quero pegar um papel que permita isso.

Isabella Santoni em mais um clique no Instagram|| Créditos: Reprodução Instagram
Isabella Santoni em mais um clique no Instagram|| Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter