Publicidade
Rihanna, Dua Lipa e Janet Jackson são fãs da Pyer Moss || Créditos: Reprodução Instagram
Rihanna, Dua Lipa e Janet Jackson são fãs da Pyer Moss || Créditos: Reprodução Instagram

Na noite dessa segunda-feira, os 10 talentosos finalistas do CFDA/Fashion Fund Awards de 2018, conhecido como o “Oscar da Moda”, se reuniram para celebrar o 15º aniversário da premiação, organizada pelo Conselho de Estilistas Norte-Americanos, e que reuniu uma multidão de figuras da indústria da moda, celebridades e estrelas. E para a surpresa de todos, este ano, um dos estilistas mais fervidos da nova geração foi quem se destacou: Kerby Jean-Raymond, da Pyer Moss, selecionado por um comitê de designers e especialistas como Eva Chen, Joseph Altuzarra, Roopal Patel e Anna Wintour. Fundada em 2013, a marca já conseguiu uma colaboração com a Reebok, construiu uma lista de devotos no tapete vermelho (incluindo Tracee Ellis Ross, Rihanna e Issa Rae) e chamou a atenção para temas culturais como a brutalidade policial, doenças mentais e racismo. Jean-Raymond é um defensor da igualdade social e faz questão de celebrar a cultura negra em cada uma de suas coleções. O prêmio dele? Quatrocentos mil dólares.

Os vice-campeões, Emily Adams Bode da label de roupas masculinas Bode e Jonathan Cohen, cujo selo é especializado em moda feminina, levaram para casa US$ 150 mil cada. Três nomes em particular para ficarem no radar, glamurette.

Por outro lado, também dominaram a noite looks no estilo old Hollywood. Para eleger as bem vestidas da noite, siga a seta!

[galeria]4611483[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter