Publicidade
La Pizzeria di Rebellato || Créditos: Reprodução Instagram
La Pizzeria di Rebellato || Créditos: Reprodução Instagram

Durante sua passagem por Paris, Bruna Marquezine curtiu roteirinho esperto com Neymar. A programação do casal incluiu,  além de partidas de videogame a dois na casa do craque do Paris St. German, compras nas lojas mais hypadas do pedaço – eles adquiriram tênis iguais by Balenciaga – e muitos jantares. Entre os restaurantes eleitos por Brumar,  La Pizzeria di Rebellato está entre os favoritos. Localizada próximo ao Arco do triunfo, a pizzaria é o segundo endereço do famoso restaurante italiano Rebellato.

O endereço é disputadíssimo. À noite e aos finais de semana encontrar uma mesa por lá é missão quase impossível, já que a pizza feita com produtos sazonais foi classificada como uma das melhores de Paris. Livre para sair um pouco da dieta, Marquezine conheceu o local e devorou a famosa “redonda” de Nutella. Ao mostrar a guloseima, ela culpou a amiga e modelo Izabel Goulart, que mora na cidade com o noivo, o goleiro Kevin Trapp. “Iza, nunca vou te perdoar por ter me apresentado isso aqui. Pelo amor de Deus, isso é Nutella meu povo. Olha a camada! É muito grossa! Tem um pote de Nutella aqui”, disse a atriz em um vídeo no Instagram. A paixão foi tanta que dias depois Bruna e Neymar pediram delivery para um segundo round no aconchego do lar. 

Em tempo: Em 2007 Olivier Rebellato, assumiu as rédeas dos negócios da família após a morte de seu pai. Em 2009, Olivier se envolveu em um grave acidente de carro em Belo Horizonte e foi condenado a indenizar quatro vítimas em R$ 455 mil. Com 20 anos na época, foi preso em flagrante e denunciado pelo Ministério Público por crimes de trânsito. Seis meses depois, a Justiça concedeu liberdade provisória, condicionada ao pagamento de fiança de R$ 5.935,57. Também devolveu-lhe o passaporte. Olivier deixou o Brasil imediatamente. Em 2014 ele inaugurou outro endereço do restaurante.

https://www.instagram.com/p/2N-dG7EKII/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

La Pizzeria di Rebellato

138 rue de la Pompe
75116 Paris
França

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter