Publicidade
Sarah Berger nas passarelas de outono/inverno 19 das marcas Dolce & Gabbana, Valentino e Joseph Altuzarra || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram

A temporada de desfiles de moda de outono-inverno 2018/19 chegou ao fim nessa terça-feira e foi marcada pela baixa de modelos brasileiras nos castings dos desfiles. Entre as poucas que representaram o país está a new face Sarah Berger. Natural de Fortaleza, ela subiu na passarela para 17 marcas, entre elas, algumas das mais importantes do mundo como Valentino, Dolce & Gabbana, Hermès, Loewe, Chanel, Dries Van Noten, John Galliano e Gucci. Representada pela Way Models, mesma agência de Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, Sarah tem 20 anos, iniciou a carreira em 2016 e é a única brasileira listada no ranking de modelos mais disputadas desta temporada feita pelo site Models.com.

A bela comentou suas impressões sobre as semanas de moda e confessou ter curtido mais a de Paris: “Me sinto mais preparada a cada temporada. Vamos amadurecendo, aprendendo a lidar com as situações e imprevistos. Você começa a entender como tudo funciona e o passar do tempo te faz sentir mais confiante para lidar com o mercado.”

Para dar conta da loucura que envolve a “saison”, Sarah contou com uma fada madrinha: sua mãe, que carregou a tiracolo por todos os lugares para ajudá-la a cumprir com a agenda lotada. Deu certo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter